"Levanta-te e Ri", o programa de televisão que marcou gerações e também o stand-up comedy português, está de volta aos grandes palcos deste país!


O Multiusos de Gondomar vai receber a próxima edição do "Levanta-te e Ri", no dia 22 de outubro, e conta com o apoio da RFM.


A apresentação vai estar a cargo de Marco Horário, que vai estar acompanhado por Fernando Rocha e pelos convidados Dagu, João Pedro Pereira, Nacya Marreiro e Paulinho Gogó.


Estes dois ´ultimos nomes vêm do Brasil para pisar o palco do Multiusos de Gondomar que, em tempos, recebeu a maior plateia de sempre do "Levanta-te e Ri", com mais de 5 mil pessoas.


Este programa vai ser gravado e, em breve, vai ser transmitido na SIC. Se estás à procura de um momento para dares umas boas gargalhadas tens aqui o plano perfeito, que tem, claro, o apoio da RFM!


Os bilhetes estão à venda nos locais habituais!



Antes deste regresso aos palcos portugueses, o "Levanta-te e Ri" contou com uma edição especial na OPTO, a plataforma de streaming da SIC. Ao longo de quatro semanas, foram lançados programas novos com convidados diferentes que levaram os subscritores a rir.