Depois de quatro dias a caminhar, a Pipoca Mais Doce, concluiu esta segunda-feira mais uma peregrinação até ao Santuário de Fátima.
A Pipoca tem tornado esta caminhada uma tradição anual - uma espécie de pausa no ritmo acelerado do dia a dia, mais espiritual e feita em grupo. São várias as partilhas que fez desta jornada, nas redes sociais. Desde os quilómetros mais difíceis, o cansaço, a motivação, a alegria do grupo e até as dores que já fazem parte da experiência. Pelo meio, houve espaço para conversas, reflexões e muito companheirismo.
Amanhã assinala-se o 13 de maio, uma data especial que leva milhares de peregrinos a Fátima. E a Pipoca, fiel à promessa, já lá está - mais uma vez, de alma cheia… e pernas a pedir descanso.








