Depois de quatro dias a caminhar, a Pipoca Mais Doce, concluiu esta segunda-feira mais uma peregrinação até ao Santuário de Fátima.

A Pipoca tem tornado esta caminhada uma tradição anual - uma espécie de pausa no ritmo acelerado do dia a dia, mais espiritual e feita em grupo. São várias as partilhas que fez desta jornada, nas redes sociais. Desde os quilómetros mais difíceis, o cansaço, a motivação, a alegria do grupo e até as dores que já fazem parte da experiência. Pelo meio, houve espaço para conversas, reflexões e muito companheirismo.


Amanhã assinala-se o 13 de maio, uma data especial que leva milhares de peregrinos a Fátima. E a Pipoca, fiel à promessa, já lá está - mais uma vez, de alma cheia… e pernas a pedir descanso.

Se tens estranhado a ausência da Pipoca no Café da Manhã, aqui está a resposta. A Pipoca estará de volta à RFM esta quarta-feira, 14 de maio.