Na noite de segunda-feira, 12 de maio, o Santuário de Fátima voltou a encher-se de luz, fé e de um silêncio emocionado. Milhares de fiéis, vindos de todos os cantos do mundo, reuniram-se como uma só voz e um só coração para a tradicional procissão das velas. Por mais que seja um momento que aconteça todos os anos, nunca deixa de surpreender.
Com uma vela acesa nas mãos, cada pessoa ali presente leva consigo uma intenção, uma prece, uma gratidão - ou apenas a vontade de estar, de sentir, de acreditar. Apesar de serem milhares os presentes, é possível sentir o silêncio no Santuário de Fátima.
O brilho das velas, em contraste com a escuridão da noite, cria um mar de luz impressionante.






