Ana Garcia Martins mostrou-se indignada com a posição de Portugal na Eurovisão mas está orgulhosa com a pontuação que demos a Espanha e à Grécia.
Vê aqui!
Ouve aqui todos os episódios do Ninguém POD comigo com Ana Garcia Martins, no Café da Manhã da RFM.



