Os operadores de telemarketing também não se escaparam da crítica da Ana Garcia Martins. Apesar de valorizar este trabalho não aguenta o facto de, para eles, não existirem problemas, só soluções!
Vê aqui!
Ouve aqui todos os episódios do Ninguém POD comigo com Ana Garcia Martins, no Café da Manhã da RFM.



