Lisboa será palco, no próximo dia 6 de outubro, da 1.ª Conferência Ibero-Americana de Publicidade. O encontro decorre na Casa da América Latina e vai reunir especialistas, académicos e profissionais do setor para um dia de apresentações, debates e workshops dedicados à publicidade no espaço ibero-americano.
O programa inclui seis linhas temáticas e conta com a participação de duas keynote speakers de renome internacional: Clotilde Perez, da Universidade de São Paulo, no Brasil, e Gloria Jiménez-Marín, da Universidade de Sevilha, em Espanha. O evento pretende promover a reflexão sobre o que se faz, investiga e ensina no campo da publicidade em ambos os lados do Atlântico.
A conferência abre ainda espaço para a vertente prática, permitindo a jovens criativos mostrar o seu portfólio a diretores de grandes agências e participar em formações específicas na área.
Esta será uma oportunidade para aproximar investigadores, estudantes e profissionais do setor! Marca já na agenda: 6 de outubro, na Casa da América Latina!
Se não queres perder esta
conferencia segunda feira dia 6, às 9h envia um email para
passatempos@rfm.pt
dizendo – que queres assistir à 1ª Conferência ibero-Americana de
Publicidade com a RFM

