O Festival de Cinema de Londres está de volta e continua a ser um dos palcos mais importantes da sétima arte. Entre os dias 14 e 17 de outubro, o evento recebe antestreias mundiais que já estão a gerar grande expectativa entre críticos e fãs de cinema.


Este ano, o Rodrigo Gomes, da RFM, vai lá estar para acompanhar de perto um dos eventos mais prestigiados do cinema.


No alinhamento, há três grandes destaques: "Is This Thing On?" (14 de outubro), "Springsteen: Deliver Me From Nowhere" (15 de outubro) e "Rental Family" (16 de outubro). Todos com gala de apresentação e presença de talento internacional.


Com uma tradição de revelar filmes que marcam a temporada, o Festival de Cinema de Londres promete voltar a pôr a capital britânica no centro das atenções cinematográficas.