"Springsteen: Deliver me from nowhere", um dos filmes mais esperados do ano, está nos cinemas com a RFM.
"Springsteen: Deliver me from nowhere" retrata a criação de “Nebraska”, o álbum lançado por Bruce Springsteen em 1982, um disco acústico, cru e assombrado que marcou um momento decisivo na vida do músico e é considerado uma das suas obras mais impactantes e intemporais.
Este é o disco preferido do próprio Springsteen que fez questão de acompanhar a rodagem e promoção do filme.
“Springsteen: Deliver me from nowhere" apresenta-nos Bruce Springsteen ainda jovem, após o sucesso dos álbuns "Darkness in the edge of town" e " The River", num momento em que lutava para conciliar as exigências do sucesso com os fantasmas do passado.
Antes da chegada a Portugal deste filme sobre a gravação do album "Nebraska" de Bruce Springsteen, a RFM quis saber como é que o Boss e este album influenciaram milhões de fãs e músicos como Samuel Úria, Miguel Angelo, João Pedro Pais, João Só, Esteves Sem Metafísica, Duarta Pita Negrão e Susana Palma.
Eles conhecem bem Bruce Springsteen. Alguns gostam especialmente do album "Nebraska", o album que inspirou "Springsteen: Deliver Me from Nowhere" e, antes da estreia do filme, contaram-nos como é que Bruce Springsteen os influenciou.
Vê em baixo o que nos disseram os músicos Samuel Úria, Miguel Angelo, Esteves Sem Metafísica, João Pedro Pais e João Só, o humorista Duarta Pita Negrão e a Coordenadora de Comunicação e RP • MKT Susana Palma.
vídeos com edição de Bárbara Afonso







