Mais uma sexta-feira, mais uma ronda de perguntinhas dos ouvintes da RFM:
O que gostavas que a equipa do Café da Manhã te oferecesse?
Qual o presente para o Pedro Fernandes, e porquê um espelho?
Se pudesses escolher um dos teus colegas do Café da Manhã para ser raptado pelo Grinch, qual escolhias?
Ninguém POD Comigo é com El Corte Inglés, gostamos do Natal, e com Via Verde, vê a probabilidade de encontrar lugar para estacional, só na APP
Vê aqui!
Ouve aqui todos os episódios do Ninguém POD comigo com Ana Garcia Martins, no Café da Manhã da RFM.



