O essencial:
Os Vizinhos encerraram o "Que Grandioso Espetáculo É Este?" da RFM com os temas "Casar É Para Esquecer" e "Pôr do Sol". O espetáculo terminou com uma invasão de palco da equipa da RFM, enquanto o público cantava o refrão de "Pôr do Sol".
Vizinhos deram o último concerto da noite
Depois de vários momentos de humor, música e nostalgia, coube aos Vizinhos encerrar o "Que Grandioso Espetáculo É Este?" da RFM. A banda interpretou "Casar É Para Esquecer" e "Pôr do Sol".
Um final com toda a RFM em palco
Foi durante o refrão de "Pôr do Sol" que aconteceu um dos momentos mais especiais da noite. Toda a equipa da RFM invadiu o palco para cantar com o público.
Enquanto artistas, animadores da RFM e equipa de backstage acenavam ao público, dois canhões de confettis explodiram no Sagres Campo Pequeno, encerrando a noite ao som de um dos temas mais acarinhados pelo público.
Pontos a reter:
- Os Vizinhos encerraram o "Que Grandioso Espetáculo É Este?" da RFM em grande.
- A banda interpretou "Casar É Para Esquecer" e "Pôr do Sol".
- Toda a equipa da RFM invadiu o palco no final do espetáculo.
"Que Grandioso Espetáculo É Este?" tem o apoio do idealista, a melhor app para encontrar casa.






