Ep. 4 - Maninho - "Nunca quis cantar na vida"
Maninho esteve no Falar Demais da RFM onde fala sobre estar a viver o sonho que nunca sonhou, de tudo o que fez para ter a oportunidade que queria, fala da família e do concerto que vai dar no Rock In Rio.
Ep. 3 - Rui Melo -"Eu não sei se tenho sentido de humor"
Rui Melo esteve no Falar Demais onde falou sobre a vontade de fazer uma radionovela, sobre os limites que coloca profissionalmente para não comprometer o tempo de qualidade com o filho, explica porque é que quase não aceitou um projeto e ainda fala de dois projetos que vai fazer em breve.
Ep. 2 - Vizinhos - "Vai ser o fechar de um capítulo"
Os Vizinhos estiveram no Falar Demais na RFM onde falaram sobre o fim da série: Dia x a começar uma banda do zero, cada um contou qual a música favorita e porquê e sobre um sonho que está por concretizar!
Ep. 1 - Rebeca Caldeira - "Pensava: eu sou uma chorona. Mas se calhar está aí mais qualquer coisa"
Rebeca Caldeira é a primeira convidada do Falar Demais na RFM com Inês Bento. Falou do percurso, da família e de como descobriu que tinha ansiedade, o que a fez procurar um profissional e tomar medicação.
