O que te faz falar demais? Ou quem?

Este é o lugar onde falar demais é bom, queremos saber mais sobre o percurso, os projetos, as motivações, os sentimentos e a vida dos músicos, atores e criadores de conteúdos.
Todas as quintas-feiras um novo convidado a Falar Demais na RFM com a Inês Bento!



Ep. 4 - Maninho - "Nunca quis cantar na vida"

Maninho esteve no Falar Demais da RFM onde fala sobre estar a viver o sonho que nunca sonhou, de tudo o que fez para ter a oportunidade que queria, fala da família e do concerto que vai dar no Rock In Rio.

Maninho esteve no Falar Demais da RFM onde fala sobre estar a viver o sonho que nunca sonhou, de tudo o que fez para ter a oportunidade que queria, fala da família e do concerto que vai dar no Rock In Rio.

Ep. 3 - Rui Melo -"Eu não sei se tenho sentido de humor"

Rui Melo esteve no Falar Demais onde falou sobre a vontade de fazer uma radionovela, sobre os limites que coloca profissionalmente para não comprometer o tempo de qualidade com o filho, explica porque é que quase não aceitou um projeto e ainda fala de dois projetos que vai fazer em breve.

Ep. 3 Falar Demais - Rui Melo "Eu não sei se tenho sentido de humor"

Ep. 2 - Vizinhos - "Vai ser o fechar de um capítulo"

Os Vizinhos estiveram no Falar Demais na RFM onde falaram sobre o fim da série: Dia x a começar uma banda do zero, cada um contou qual a música favorita e porquê e sobre um sonho que está por concretizar!

 

Ep. 1 - Rebeca Caldeira - "Pensava: eu sou uma chorona. Mas se calhar está aí mais qualquer coisa"

Rebeca Caldeira é a primeira convidada do Falar Demais na RFM com Inês Bento. Falou do percurso, da família e de como descobriu que tinha ansiedade, o que a fez procurar um profissional e tomar medicação.


Falar Demais Ep.1 - Rebeca Caldeira - "Já me arrependi de coisas que disse"