Essencial: CeeLo Green de volta a Portugal

CeeLo Green está de volta a Portugal para atuar no Rock in Rio Lisboa, no dia 28 de junho, e traz consigo uma enorme expectativa para reencontrar o público português. Em entrevista, o artista falou sobre o carinho dos fãs, recordou a sua última passagem pelo país e deixou elogios claros à energia que encontra em palco.



CeeLo Green não esquece o público português

"Estou mesmo muito entusiasmado. Mal posso esperar para estar aí", afirmou CeeLo Green à RFM, deixando um elogio aos portugueses: "As pessoas são muito calorosas e acolhedoras".

O cantor norte-americano destacou sobretudo a forma como é recebido em Portugal, sublinhando a ligação imediata com o público. "As pessoas são muito gentis, calorosas e acolhedoras. Mas o barulho do público, isso é energia, isso é combustível. E, sinceramente, todos precisamos disso."


"Se a minha mala de viagem é preta, eu visto-me de preto"

Conhecido pelo estilo visual marcante, CeeLo Green falou também de uma característica muito atípica dele: "Sou o que chamam de monocromático. Se estou de preto, visto tudo preto".

Durante a conversa, foi ainda desafiado a associar emoções a músicas suas, num momento mais leve da entrevista, onde revelou como certas canções traduzem diferentes estados de espírito. Se queres ouvir a música "Forget You", vê o vídeo abaixo: