Os gémeos portugueses Martins, Edgar e Sérgio, integram a equipa deste filme e estão, agora, juntamente com os restantes colegas, nomeados para um Óscar.
A equipa de “Klaus” é grande e conta com elementos de mais de 20 países, muitos com grande experiência em filmes de animação.
A RFM está a torcer pelos irmãos Sérgio e Edgar Martins! Vamos!!
Que orgulho ver Portugal pelo mundo a espalhar competência e criatividade!
Boa sorte, irmãos Martins, para a famosa e mítica noite dos Óscares, domingo, dia 9 de fevereiro. Já sabemos que é uma noite cheia de magia, surpresas, carisma e a red carpet!










