Luís e Pipoca de férias num resort |Ep. 348

Não é sexta-feira, mas nem por isso deixam de haver perguntinhas dos nossos ouvintes no Ninguém Pod Comigo!! "Pipoca, como sobreviver à depressão pós Bad Bunny? Queremos mais "perreo"!" "As pessoas são burras, ou fazem-se?" "Pedro, Mariana ou Luís qual escolhias para guarda-redes da seleção no Mundial?"


Também deves gostar

Mudar é ganhar! Torna-te digital e ganha prémios com a RFM!