Início > Podcasts >

Falar demais


Falar demais

O que te faz falar demais? Ou quem? Este é o lugar onde falar demais é bom, queremos saber mais sobre o percurso, os projetos, as motivações, os sentimentos e a vida dos músicos, atores e criadores de conteúdos.

  • Ouvir
    • 11.06
    • Maninho - "Nunca quis cantar na vida"
    • Maninho esteve no Falar Demais da RFM onde fala sobre estar a viver o sonho que nunca sonhou, de tudo o que fez para ter a oportunidade que queria, fala da família e do concerto que vai dar no Rock In Rio.
  • Ouvir
    • 04.06
    • Rui Melo -"Eu não sei se tenho sentido de humor"
    • Rui Melo esteve no Falar Demais onde falou sobre a vontade de fazer uma radionovela, sobre os limites que coloca profissionalmente para não comprometer o tempo de qualidade com o filho, explica porque é que quase não aceitou um projeto e ainda fala de dois projetos que vai fazer em breve.
  • Ouvir
    • 28.05
    • Vizinhos - "Vai ser o fechar de um capítulo"
    • Vizinhos estiveram no Falar Demais na RFM onde falaram sobre o fim da série: Dia x a começar uma banda do zero, cada um contou qual a música favorita e porquê e sobre um sonho que está por concretizar!
  • Ouvir
    • 21.05
    • Rebeca Caldeira - "Pensava: eu sou uma chorona. Mas se calhar está aí mais qualquer coisa"
    • Rebeca Caldeira é a primeira convidada do Falar Demais na RFM com Inês Bento. Falou do percurso, da família e de como descobriu que tinha ansiedade, o que a fez procurar um profissional e tomar medicação.
Também deves gostar

Rádios online