
- 11.06
- Maninho - "Nunca quis cantar na vida"
- Maninho esteve no Falar Demais da RFM onde fala sobre estar a viver o sonho que nunca sonhou, de tudo o que fez para ter a oportunidade que queria, fala da família e do concerto que vai dar no Rock In Rio.

- 04.06
- Rui Melo -"Eu não sei se tenho sentido de humor"
- Rui Melo esteve no Falar Demais onde falou sobre a vontade de fazer uma radionovela, sobre os limites que coloca profissionalmente para não comprometer o tempo de qualidade com o filho, explica porque é que quase não aceitou um projeto e ainda fala de dois projetos que vai fazer em breve.
Também deves gostar



