[Vídeo] Agradações c/ Luana do Bem | Não Está Cá Ninguém

[Vídeo] Com as falhas nos emissores fomos parar ao Agradações com Luana do Bem e Luano do Mal... Pensal e Termos... A discussão foi acessa, com argumentos fortíssimos para os dois lados.


Também deves gostar

Mudar é ganhar! Torna-te digital e ganha prémios com a RFM!