[Vídeo] Falar Demais Ep.1 - Rebeca Caldeira - "Já me arrependi de coisas que disse"
[Vídeo] Rebeca Caldeira é a primeira convidada do Falar Demais na RFM com Inês Bento. Falou do percurso, da família e de como descobriu que tinha ansiedade, o que a fez procurar um profissional e tomar medicação.