[Vídeo] Falar Demais Ep.2 - Vizinhos - "Vai ser o fechar de um capítulo"
[Vídeo] Vizinhos estiveram no Falar Demais na RFM onde falaram sobre o fim da série: Dia x a começar uma banda do zero, cada um contou qual a música favorita e porquê e sobre um sonho que está por concretizar!