[Vídeo] Falar Demais Ep.2 - Vizinhos - "Vai ser o fechar de um capítulo"

[Vídeo] Vizinhos estiveram no Falar Demais na RFM onde falaram sobre o fim da série: Dia x a começar uma banda do zero, cada um contou qual a música favorita e porquê e sobre um sonho que está por concretizar!


Também deves gostar

Mudar é ganhar! Torna-te digital e ganha prémios com a RFM!