Seja para viajar para memórias felizes, provocar boas sensações ou criar proximidade entre os doentes, o projeto “Música nos Hospitais” vai a vários hospitais e instituições de solidariedade social com um único objetivo: melhorar a qualidade de vida dos doentes.
A associação, que tem o mesmo nome – “Música nos Hospitais” – nasceu em 2002, pela mão do Professor Victor Flusser da Universidade de Marc Bloch, Estrasburgo, e hoje tem presença em 11 instituições, em Lisboa, Almada, Santarém e Porto. Uma a duas vezes por semana, durante algumas horas, ouve-se música pelos corredores de alguns hospitais e instituições de solidariedade social.




