Pelas fotografias dos paparazzis, tudo parecia estar, finalmente, bem... Havia muito amor no ar, uma cumplicidade notória e a felicidade estampada no rosto de ambos.
Após estarem noivos em 2002 e de a relação não ter ido para a frente, Jennifer Lopez e Ben Affleck decidiram dar uma nova oportunidade ao amor e tornaram-se, ao fim de 20 anos, marido e mulher.
Só que, ao fim de três semanas de casamento, o casal terá decidido afastar-se temporariamente... Quem o diz é o site Hollywood Life, que avança que o ator e a cantora "chegaram a consenso para se separarem durante alguns dias".
Mas, calma... Esta separação não é o mesmo do que um divórcio! É, sim, um tempo para ambos se dedicarem aos seus projetos.
O casal acredita que esta decisão pode beneficicar o relacionamento a longo prazo e até vai tornar o "amor muito mais forte". E, uma vez que Jennifer Lopez e Ben Affleck têm profissões exigentes e que os levam para diferentes países, esta decisão é também, de acordo com o mesmo site, uma forma de se prepararem "para o futuro".
E mesmo que ambos não estejam, agora, fisicamente juntos, a mesma fonte disse que os dois estão "constantemente a falar por chamada, videochamada e mensagem (...) e o tempo que passam afastados faz com que o reencontro seja muito melhor".
Se a decisão deixou os fãs do casal de queixo caído, uma vez que ninguém esperava este afastamento, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão "bem com o tempo separado para se concentrarem em projetos diferentes", de acordo com o mesmo site.
(Imagens: Instagram)