Foi um golpe de marketing que acabou por gerar alguma polémica. O McDonald's achou boa ideia fazer publicidade ao seu novo hambúrguer, o McCrispy, que é como o nome indica, um panado de frango. Só que o local que escolheram para fazer publicidade é que acabou por gerar alguma polémica.

Tudo aconteceu na Cornualha, em Inglaterra, e o cartaz publicitário foi colocado junto à entrada de um crematório, o que foi hilariante para uns e de mau gosto para outros.

O cartaz está na paragem de autocarro que, por sua vez, se encontra ao lado de uma placa que diz "crematório" em inglês. "Um novo favorito. Aqui para ficar", lê-se ainda na publicidade.


Uma das habitantes de Cornualha disse ao site "Daily Star" que apesar de perceber o lado engraçado, "é de mau gosto e tenho certeza de que alguns familiares que estão em luto não vão gostar de ver este cartaz no caminho para o crematório".

"Acho que a parte engraçada depende de há quanto tempo alguém seguiu a placa do crematório a usar uma gravata preta", disse outro habitante.



A polémica acabou por levar o McDonald's a retirar o cartaz, avança o site CornwallLive.