Foi durante mais de dois anos que Vera Kolodzig teve um relacionamento com Ruben Maio, chef e health coach. A relação amorosa terminou no final de 2021, mas ficou uma relação de amizade.


E a prova é que a atriz continua ao lado do ex-namorado, apoia-o e ampara-o, numa altura em que o próprio luta contra um cancro.


Foi em fevereiro deste ano que Ruben Maio revelou, no Instagram, que tinha sido diagnosticado com cancro, tendo dito que, inicialmente, ficou "chocado e assustado com a notícia, mas, com o tempo, aceitei o desafio e abracei-o".


Nessa altura, Vera Kolodzig demonstrou o seu apoio, na publicação, e escreveu: "Estou aqui como sabes".


Esse apoio mantém-se e, de acordo com Ruben Maio, tem sido "fundamental" para ajudá-lo a "permanecer forte e positivo durante este período desafiante". Até ao ponto em que Vera Kolodzig aceitou o pedido do ex-namorado para lhe rapar o cabelo, uma vez que se quer "preparar para o que vem aí".


O momento aconteceu, este domingo, e foi partilhado por ambos, nas redes sociais. A atriz escreveu, no seu Instagram, que este "não seria o ato mais fácil ou confortável" para si, mas, no final das contas, percebeu que tem "ferramentas e estrutura emocional para dar resposta a este pedido e assim foi".


Em vez de fazê-lo em casa, Vera Kolodzig propôs que o momento acontecesse na natureza, uma vez que a "simples ação de aspirar ou varrer e deitar fora o cabelo que fica para trás" fazia-lhe "alguma confusão". Aconteceu, assim, no meio de árvores e ao pôr-de-sol, no qual, de acordo com a atriz, se "inspirou e expirou, deixando que o vento soprasse e que a natureza acolhesse as transformações".



Já Ruben Maio partilhou também este momento com grande significado e impacto, no seu Instagram. Escreveu que, ao sentar-se na cadeira, sentiu "o peso do ano passado sair dos ombros".


Para o próprio, "cortar o cabelo foi um gesto simbólico de renovação e transformação e foi uma oportunidade para renovar energias e começar de novo".


No seu texto, houve também espaço para agradecer a Vera Kolodzig, que, segundo Ruben Maio, "tem estado comigo durante toda esta jornada". Continuou e afirmou que a "sua presença e apoio inabaláveis mostram-me o poder da verdadeira amizade e sou eternamente grato pela sua bondade e compaixão, pelo seu amor, pela coragem para enfrentar cada dia com esperança e determinação renovadas".


0 seconds of 1 minute, 0Volume 90%




(Imagens: Reprodução de vídeo)