Saltou do anonimato para a fama com um vídeo que chocou milhares de pessoas. A forma como Joana Mascarenhas revelou que terminava as birras da sua filha gerou uma onda de revolta nas redes sociais.


O vídeo em que Joana Mascarenhas afirmou que submergia a filha de três anos na piscina e na banheira, em água fria, fez com que a própria desaparecesse das redes sociais, dada a avalanche de críticas que recebeu, e ainda levou à abertura de um inquérito do Ministério Público.


Dois meses depois de toda a polémica, Joana Mascarenhas voltou às redes sociais para partilhar com os seus seguidores as atividades extra-curriculares que escolheu para a filha, neste novo ano letivo.


Ora, mais um vídeo que já está a dar que falar, tal como escreveu a TV7 Dias... Isto porque começou por dizer que a sua filha vai praticar jiu-jitsu para desevolver "técnicas de auto-defesa" devido "ao bullying e essas coisas". E ainda vai para o ballet para treinar "a elegância, a postura, aquele lado mais feminino".


Nas palavras de Joana Mascarenhas, a sua filha "está a perder" esse lado feminino, uma vez que "querem ser todas homens e os homens querem ser todos mulheres". O que, na opinião desta mãe", é "um misto em que já não sabemos o que é o quê".


Por fim, a criança vai também ingressar em aulas de música, uma vez que a mãe quer que tenha "gosto pelo ouvido e que não ouça só músicas da rádio".


Neste momento, Joana Mascarenhas tem o seu perfil privado, pelo que não é possível ver comentários às suas publicações, mas as suas mais recentes afirmações estão já a ser comentadas no Twitter.



(Imagens: Reprodução de vídeo)