Com a voz poderosa que todos os portugueses já conhecem e que conquista cada vez mais palcos internacionais, Carminho acaba de surpreender uma vez mais.

A fadista cantou e encantou nada mais, nada menos, do que Taylor Swift e Emma Stone no DGA Theater, em Nova Iorque, durante a estreia do filme "Poor Things". As estrelas internacionais não conseguiram conter a sua admiração, e Taylor Swift, num momento digno de fã, pediu entusiasticamente: "Pode tirar uma foto de nós juntas?"


O entusiasmo nas redes sociais foi muito com o orgulho dos portugueses a multiplicar-se e a transbordar nos comentários, deixando os fãs das duas artistas surpreendidos com este encontro improvável.


"Quando recebi o convite para cantar em 'Poor Things' jamais imaginei a incrível experiência que iria viver e a maravilhosa reação a este filme impressionante. Assisti pela primeira vez ao filme e à cena em que canto e toco guitarra portuguesa. Que orgulho levar o fado e a língua portuguesa a um lugar tão especial, partilhando estes momentos com um realizador único e uma equipa fabulosa. Fiquei sem palavras", escreveu Carminho, no Instagram.



Enquanto Emma Stone brilha no filme "Poor Things", que promete transportar os espectadores para uma Lisboa pitoresca e com uma paixão notável por pastéis de nata, a atuação marcante de Carminho acabou por ser o centro das atenções. O fado ecoa pelos becos da cidade, acompanhando a jornada de Bella Baxter do preto e branco para a vibrante Lisboa a cores.


A estreia do filme em Portugal, agendada para o dia 25 de janeiro de 2024, promete ser um evento imperdível, onde o orgulho nacional se mistura com a alegria de ver uma talentosa fadista conquistar corações além-fronteiras. Carminho é agora parte integrante da narrativa de "Poor Things", encantando não apenas as personagens do filme, mas também estrelas reais do cinema e da música.



(Imagens: Instagram)