Leandro está a dar um novo significado à expressão "cair em desgraça". Depois de já ter sido o centro das atenções por declarações polémicas, no passado, eis que ele decide elevar a fasquia ao admitir publicamente que agrediu a sua própria cadela, durante o programa Big Brother.


O cantor admite que agrediu a cadela, depois de suspeitar que ela tinha mordido o filho mais novo, algo que afinal não tinha acontecido. "Vou direito à cadela, mandei-lhe um stick... Ela tem 50 e tal quilos... e voou mesmo... a cadela voou e bateu contra uma coisa mesmo. Ceguei... Ceguei", diz.


As redes sociais, como sempre, não tardaram a reagir com indignação. Os espectadores, em vez de ficarem chocados com a "revelação bombástica" de Leandro, optaram por expressar a sua revolta.



Leandro acabou por ser expulso do programa, este domingo, e já reagiu a esta polémica: "A minha cadela é muito acarinhada e era muito calma. Mas houve um dia que um vizinho passou para o meu terraço e a cadela atacou-o ao ponto de ele ficar com a cabeça do dedo para fora. A partir daí, tornou-se um pouco agressiva, mas demos o benefício da dúvida, ficámos com o cão ao pé de nós", começou por referir.


"Um dia, o meu filho, de quatro anos, estava a brincar e, de repente, começa aos gritos. Quando cheguei ao pé dele, vi-o deitado, com a cadela por cima e ele cheio de sangue. Pensei que ela tinha atacado o meu filho. Mal vi aquilo, fiquei com medo da cadela e tive um instinto de proteção. Fui diretamente à cadela, de 50 quilos, como um louco, e tentei afastá-la. Dei-lhe uma palmada, a cadela afastou-se com medo. Levei o meu filho à casa de banho, lavei-lhe a cara, vi que não era nada. Não havia golpe, nem mordida. Pensei que, afinal, era uma hemorragia ou uma patada... Arrependi-me de imediato, acalmei o meu filho. E, depois, fui ter com o animal, acarinhei-o."


(Imagens: Instagram)