Enquanto os portugueses aproveitavam um sono profundo, do outro lado do mundo, era um dia de festa e de muito nervosismo. Acontecia a Super Bowl, que se destacou não só pelo futebol americano, mas por todas as celebridades que estiveram lá presentes.
Usher subiu ao palco para o intervalo mais famoso de sempre e liderou um espetáculo musical extravagante. Alicia Keys, Ludacris, Lil' Jon, Jermaine Dupri e will.i.am juntaram-se à festa, transformando o campo num palco muito movimentado.
Apesar de o cantor ter brilhado, houve outra artista que acabou por ser também o centro das atenções, a partir das bancadas: Taylor Swift, que estava lá para torcer pelo namorado, Travis Kelce, dos Kansas City Chiefs.
Entre touchdowns e acordes, as câmaras filmavam Beyoncé, Leonardo DiCaprio, Lana Del Rey, Taylor Swift e Blake Lively nos camarotes.
Num país onde o futebol americano é quase uma "religião", o Super Bowl não é apenas um jogo. É um espetáculo que une música, celebridades e entretenimento.
No final, a equipa do namorado de Taylow Swift, o Kansas City Chiefs, venceu a Super Bowl e o grande momento chegou aí mesmo. A cantora desceu até ao relvado para felicitar o namorado e houve um grande beijo.