No Peru, um agente da Polícia Nacional decidiu levar a criatividade policial a todo um outro nível no Dia dos Namorados, ao disfarçar-se de urso de peluche para apanhar traficantes de drogas em San Martin de Porres, ao norte de Lima, no Peru. O agente transformou uma operação séria em algo digno de um filme de comédia romântica e policial.
Com um cartaz romântico e balões em forma de coração, o agente colocou-se à porta da casa das suspeitas com um cartaz que dizia: "És a razão para eu sorrir". Parecia mais um caso de amor do que uma operação policial, mas as aparências enganam.
Quando uma das mulheres suspeitas se aproximou, provavelmente à espera de uma grande prenda, o agente revelou-se e não perdeu tempo em detê-la. A segunda suspeita, a filha da primeira detida, foi encontrada dentro de casa.
Ambas faziam parte de uma rede de tráfico de drogas e foram apreendidos mais de mil pacotes de estupefacientes, durante a operação.
Este foi um golpe muito inteligente da parte do polícia. De uma forma original, conseguiu desmantelar uma rede de tráfico.