A confiança é um valor crucial no relacionamento entre pessoas.
Ter a confiança de alguém ou saber que confiam em nós é o incentivo e o alimento para estabelecer uma relação fiável e confiável, estável e consistente. O mesmo acontece com as marcas. Quando a relação com uma marca assenta na confiança, a credibilidade e a conexão estão lá.
É verdade que a confiança é difícil de conquistar e mantê-la é também outro grande desafio.
A RFM conquistou, pela sétima vez, este valor: a confiança dos consumidores “Marca de Confiança” Seleções Reader's Digest!
Esta distinção é um orgulho e uma honra para nós!
Nas palavras das Seleções do Reader’s Digest, “A confiança é um sentimento que facilita as relações. Assentando na previsibilidade do comportamento da outra parte, ela diminui as dúvidas e incertezas, podendo ser fortalecida ou debilitada, em função desse mesmo comportamento.
É assim que acontece também na relação entre consumidores e marcas que precisam de um trabalho constante para não defraudar as expetativas, demonstrando através de ações, e não de palavras, a sua preocupação relativamente àqueles que nelas creem. Daí, a grande necessidade de se investir em confiança.”
Partilhamos ainda esta máxima, citada pelas Seleções do Reader's Digest:
“Trust is like the air we breathe – when it’s present, nobody really notices; when it’s absent, everybody notices.” Warren Buffet
A ti, um grande obrigado pela confiança que depositas na RFM, todos os dias!