Do verdadeiro duplo e diretor David Leitch, o realizador de sucessos como "Bullet Train," "Deadpool 2," "Atomic Blonde" e "Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw" e o produtor de "John Wick," "Ninguém" e "Noite Violenta," chega o seu filme mais pessoal até agora.
Uma nova comédia hilariante, cheia de ação, com um elenco brilhante e uma declaração de amor aos filmes de acção e à equipa trabalhadora e subestimada que os produz: "Profissão: Perigo".
"Profissão: Perigo" chega dia 1 de maio aos cinemas mas s RFM convida-te para a antestreia dia 29 de Abril às 21h30 IMAX Colombo e Marshopping Fica atento!
Esta é a história de Colt Seaver, um duplo e, como todos os duplos, é explodido, baleado, envolvido em acidentes, arremessado por janelas e lançado das maiores alturas, tudo para nos divertir.
E agora, recém-saído de um acidente que quase pôs fim à sua carreira, este herói da classe operária tem que encontrar uma estrela de cinema desaparecida, desvendar uma conspiração e tentar reconquistar o amor da sua vida, enquanto ainda faz o seu trabalho.
O que pode correr mal?
Ryan Gosling, actor nomeado para dois Óscar® ("Barbie," "La La Land," "Drive") interpreta Colt Seavers, um duplo marcado por batalhas que, tendo saído do negócio há um ano para se concentrar na sua saúde física e mental, é convocado para voltar ao serviço quando a estrela de um filme de estúdio com um enorme orçamento — dirigido pela sua ex, Jody Moreno, interpretada pela vencedora do Globo de Ouro Emily Blunt ("Oppenheimer," "Um Lugar Silencioso," "Sicario") — desaparece.
Enquanto a impiedosa produtora do filme ( Hannah Waddingham, vencedora do Emmy por "Ted Lasso") tenta manter o desaparecimento da estrela Tom Ryder (vencedor do Globo de Ouro, Aaron Taylor-Johnson; "Bullet Train") em segredo do estúdio e da imprensa, Colt realiza as cenas de ação mais incríveis do filme enquanto tenta (com pouco sucesso) voltar a cair nas boas graças de Jody.
Mas, à medida que o mistério em volta da estrela desaparecida se aprofunda, Colt vê-se envolvido num enredo criminoso sinistro, que o empurrará para a beira de uma queda mais perigosa do que qualquer acrobacia.