A ‘The Eras Tour’ de Taylor Swift continua a conquistar todos os sítios por onde passa e a ser tema de conversa, em Portugal chegou mesmo a causar atividade sísmica.


A intérprete de Blank Space e Fortnight preza por um concerto que marca, seja pelo deslumbre com que se apresenta ou pelas horas em que decorre, no entanto, é capaz de o pôr em pausa se assim se justificar.

E foi mesmo isso que fez no Murrayfield Stadium, em Edimburgo, na Escócia, durante o concerto de dia 7 de junho, tudo para que ajudassem um fã que estava a assistir.


Taylor Swift interrompeu o espetáculo e recusou continuar a cantar até que fossem auxiliar a pessoa que estava a precisar de ajuda.

As imagens do momento foram prontamente publicadas nas redes sociais e não passaram despercebidas.


@whiskybecky Taylor Swift’s most chaotic surprise song set at Edinburgh N1 with crowd control and sirviving ‘the claw’ #taylorswift #erastouredinburgh ♬ original sound - beckypaskin


Apesar do gesto, esta não é a primeira vez que Taylor Swift mostra uma grande preocupação para com os fãs que assistem aos seus concertos.


Também em Edimburgo, a artista norte-americana pediu a um membro da equipa de segurança para ajudar outro fã que não estava bem, enquanto interpretava a música “I Can Do It With a Broken Heart”.



Em Portugal, no Estádio da Luz, Taylor Swift passou pelo mesmo e solicitou ajuda para um fã enquanto tocava piano.



(Imagens: Reuters)