Amanda Baron tem 40 anos e casou-se com o homem da sua vida, ou quase.
Segundo o jornal "Metro", a mulher britânica brincava constantemente com os amigos em como um dia iria casar com o intérprete de “Bad Habits”, Ed Sheeran, que deu este domingo, dia 16 de junho, um concerto inesquecível no Rock In Rio Lisboa.
Os amigos de Amanda quiseram ajudá-la nesta paixão impossível e, como o Ed Sheeran já era casado e difícil de contactar decidiram tentar outra opção - apresentar-lhe Ty Jones.
Ty Jones, de 29 anos, pode não ser o Ed Sheeran mas ganha dinheiro a fazer-se passar por ele, tal são as parecenças entre os dois, podiam mesmo ser irmãos gémeos separados à nascença.
Amanda Baron tinha sido mãe de uma menina, dois anos antes, em 2020, a quem deu o nome de Cherry, uma alusão ao nome da mulher do verdadeiro Ed Sheeran.
A investida dos amigos resultou e o casal acabou por se apaixonar e, dois anos depois, deu o nó.
O casamento aconteceu em Manchester e os famosos marcaram todos presença, ou melhor, as pessoas parecidas com eles estiveram presentes.
A cerimónia teve como banda sonora as músicas “One Life” e “I Don’t Care” do cantor britânico que ecoaram durante a subida ao altar e durante o tradicional momento do beijo.
Também o bolo com os característicos bonecos do casal tinha letras de músicas do Ed Sheeran, uma ode ao britânico. A primeira dança do casal, no entanto, fez-se ao som de James Arthur.
“É uma das minhas canções favoritas e não podíamos ter tudo temático sobre o Ed Sheeran, as pessoas iam achar estranho”, disse Amanda ao Jornal Metro.
Para o casamento ser perfeito faltava apenas a presença do verdadeiro Ed Sheeran, que não compareceu e não foi por falta de tentativas.
O intérprete de Shape of You enviou-lhes uma mensagem a dizer que não poderia aceitar o convite do casal pois não estaria no país nessa altura.