É um nome que nos enche de orgulho. Daniela Melchior não pára de somar projetos internacionais à sua carreira, que embora curta já é notável para uma atriz portuguesa.


Para alguns Hollywood é apenas um sonho difícil de atingir, para Daniela Melchior é o dia-a-dia. A atriz é a prova viva de que, afinal, é mesmo possível querermos mais, seja cá dentro ou lá fora.


Depois de se ter estreado em Hollywood com o filme de anti-heróis "O Esquadrão Suicida", de James Gunn, em 2021, e de ter feito parte de "Marlowe", "Assassin Club", "Guardiões da Galáxia Volume 3" e “Velocidade Furiosa X”, Daniela Melchior prepara-se para ser a protagonista feminina do filme "Ball's Up", ao lado de um elenco de luxo que inclui Mark Wahlberg, Paul Walter Hauser, Eric André, Molly Shannon, Eva De Dominici e Benjamin Bratt.


O filme é dirigido por Peter Farrelly, o aclamado realizador de "Green Book - Um Guia Para a Vida".


"Ball's Up" segue a história de dois executivos de marketing americanos que, após serem despedidos por desperdiçarem uma oportunidade de patrocínio de um cliente, decidem usar os seus bilhetes gratuitos para um grande jogo de futebol, onde o álcool terá um papel significativo nas suas aventuras. Embora ainda não haja uma data de estreia prevista, a expectativa é alta, sobretudo agora, depois de sabermos que terá um cunho português.



Recorda aqui a passagem de Daniela Melchior pelo Café da Manhã, da RFM.