A judoca Patrícia Sampaio conquistou a primeira medalha da Equipa Portugal nos Jogos Olímpicos de Paris!

Trouxe para casa a medalha de bronze na categoria -78kg no judo e, entre muitos aplausos, entrevistas e lágrimas, Patrícia Sampaio regressou, há poucos dias, a Portugal.

Foi esta quinta-feira que o Café da Manhã da RFM recebeu a judoca portuguesa, que contou que o combate mais difícil que teve foi o da meia-final e que o momento mais complicado, durante os Jogos Olímpicos, foi manter o foco e a concentração.

Claro que a Joana Cruz e o Daniel Fontoura não poderiam deixar a Patrícia Sampaio ir embora sem a desafiar para um Cara Podre. E assim foi!

Ficámos a saber que está solteira e, como tal, o habitual alarme ouviu-se no estúdio.

Revelou que, ao contrário de muitos países que têm oferecido aos atletas medalhados casas, carros e avultadas quantias de dinheiro, ainda só recebeu "amor e carinho".

No seguimento de algumas queixas que surgiram sobre a Aldeia Olímpica, Patrícia Sampaio destacou apenas que os "transportes não estavam bem organizados" e que um trajeto de 30 minutos chegou a ser feito em 2h30.

Antes dos combates, tem várias superstições que cumpre e ainda revelou o melhor e o pior de treinar com o irmão, uma vez que é ele o seu treinador.

Depois de ter derrotado várias adversárias, Patrícia Sampaio revelou quem é que convidaria para um combate de judo e ainda o pior comentário que leu, no dia da prova, nas redes sociais.

Ora ouve tudo!


 

Não se foi embora sem contar uma história para o Clube das Famílias Imperfeitas... Contou que o irmão lhe fez uns fones de plasticina, colocou-os nos ouvidos e tiveram mesmo para ir ao hospital porque aquilo não saia nem por nada.