O mundo despede-se de Teri Garr, a atriz que nos fez rir como mãe de Phoebe em "Friends" e que conquistou uma nomeação ao Óscar pelo seu papel em "Tootsie". Teri faleceu aos 79 anos nesta terça-feira, dia 29 de outubro, em Los Angeles, deixando um legado na televisão e cinema que atravessou gerações.
Com uma carreira vibrante entre as décadas de 1970 e 1990, Garr destacou-se em filmes icónicos como "Contatos Imediatos de Terceiro Grau", de Steven Spielberg, e "Depois de Horas", de Martin Scorsese. Mas foi a sua capacidade de nos fazer rir - com participações marcantes em programas como "The Sonny and Cher Comedy Hour" - que consolidou o seu nome na comédia americana.
Diagnosticada com esclerose múltipla em 1999, Teri tornou-se uma forte defensora da causa, atuando como embaixadora da Sociedade Nacional de Esclerose Múltipla, nos Estados Unidos. Mesmo após um aneurisma cerebral em 2006, que levou a um coma temporário, a atriz manteve a sua resiliência, conquistando a admiração do público pelo seu espírito e talento inigualáveis.
(Imagens: Youtube)