Sara Correia, conhecida pela força com que interpreta o fado, deixou transparecer toda a sua sensibilidade no "The Voice Portugal" ao despedir-se de três dos seus concorrentes, David, Catarina e Diogo, que subiram ao palco para mostrar o seu talento mesmo sabendo que já não tinham lugar na equipa.


Entre lágrimas, a fadista confessou o quão difícil é tomar decisões numa competição deste nível: "Quem está sentado naquela cadeira, acreditem que não é mesmo nada fácil tomar decisões. Se pudesse, levava-vos aos três, mas é isto que é a música. Eu fechei a minha equipa e esta equipa veio para aqui sabendo que não ia passar".


Apesar do adeus à competição, Sara Correia reforçou que o seu papel como mentora não termina aqui. Num discurso carregado de emoção, prometeu continuar a ser uma aliada no crescimento artístico dos seus antigos concorrentes: “Estou aqui para tudo o que vocês precisarem, sempre. Um apoio, ajuda numa música, estou aqui para ajudar a tornarem-se artistas, porque a mim também me ajudaram. Não estou aqui sozinha, um artista não se faz sozinho. Estou com vocês".


As palavras da mentora não só tocaram os participantes, como também chegaram ao coração dos telespectadores e explodiram nas redes sociais. Vê aqui o momento!



(Imagens: Instagram e Youtube)