A RFM acordou com uma grelha novinha em folha, esta segunda-feira, e o Café da Manhã não ficou para trás! A estreia dos novos locutores – Pedro Fernandes, Mariana Alvim e Luís Pinheiro – teve direito a tudo o que uma boa mudança merece: nervos, risadas e, claro, a presença imponente (e cheia de lata) da Pipoca Mais Doce. Porque, sejamos sinceros, quem melhor para "batizar" uma nova equipa do que a própria Ana Garcia Martins?


A Pipoca não perdeu a oportunidade de colocar os novos locutores à prova. Entre perguntas que iam do indiscreto ao desconfortável, mostrou que, se há coisa que não lhe falta, é coragem para perguntar o que ninguém mais se atreve. Afinal, o lema parece ser: se sobreviverem à Pipoca, estão prontos para o que der e vier!


No meio do interrogatório, claro que não podiam faltar as suas “dicas preciosas” para que o Café da Manhã saiba lidar com ela todos os dias de manhã. Com um tom entre o sarcasmo e a generosidade, Ana Garcia Martins aconselhou a equipa a evitar barulho – bastante útil, considerando a hora bem cedinha a que começa o Café da Manhã –, fugir da felicidade em excesso, porque ninguém gosta de um entusiasmo desmedido às 7 da manhã, e, acima de tudo, nada de abraços! Nada de novo, para quem conhece bem a Pipoca Mais Doce.


Enquanto Pedro Fernandes tentava manter a compostura, Mariana Alvim soltava gargalhadas cúmplices, e Luís Pinheiro perguntava-se onde se tinha metido, Pipoca reinava como uma verdadeira “chefe de sala”, deixando claro que ser divertido é obrigatório, mas com uma dose bem medida de sarcasmo.


 

Ouve aqui todos os episódios do Ninguém POD comigo com Ana Garcia Martins, no Café da Manhã da RFM.