O que começou como um típico medo infantil acabou por se tornar um momento de puro terror para uma ama no Kansas, Estados Unidos. A ama estava a cuidar de uma criança que insistia que havia um "monstro" debaixo da cama. Para tranquilizá-la, decidiu ir ao quarto, espreitar para debaixo da cama, para lhe mostrar que estava tudo bem. Só que, em vez de provar que não havia nada a temer, deparou-se com um homem escondido no quarto.
Assim que a ama percebeu que o medo da criança não era apenas imaginação, a situação rapidamente se tornou perigosa. De acordo com as autoridades, citadas pelo site CNS News, houve um confronto físico entre a ama e o intruso. O suspeito aproveitou a confusão para fugir antes da chegada da polícia.
O caso foi reportado às autoridades, que deram início a uma busca pelo homem. No dia seguinte, enquanto patrulhavam a área, os agentes avistaram o suspeito. Ao perceber que estava prestes a ser capturado, tentou escapar, mas acabou por ser apanhado após uma curta perseguição.
O detido foi identificado e já tinha um histórico preocupante. Segundo as autoridades, o homem tinha vivido naquela propriedade anteriormente, mas estava proibido de se aproximar do local devido a uma ordem de restrição em vigor.
Felizmente, tanto a criança como a ama saíram fisicamente ilesas do encontro assustador.