Em Inglaterra, já se dança em discotecas como se não existisse pandemia
É A NOVA REALIDADE POR ESTES DIAS EM INGLATERRA
Sem distanciamento e máscaras. Foi assim que os habitantes de Inglaterra regressaram às discotecas para dançar como se não houvesse amanhã e recuperar o tempo perdido. Apesar de os casos diários estarem de volta aos 50.000, Inglaterra deixou para trás as restrições e trouxe a normalidade de antes.
Não deixa de ser irónico que, no dia em que Inglaterra se livra das restrições o primeiro ministro britânico, Boris Johnson, e o o ministro das Finanças, Rishi Sunak, estejam em isolamento profilático depois de um contacto com um caso positivo.
E o que levou Inglaterra até esta fase? O sucesso da vacinação, indícios de que as vacinas estão a reduzir as hospitalizações e as mortes, o baixo risco de as taxas de infeção sobrecarregarem os serviços de saúde e que nenhuma nova variante possa ser particularmente perigosa.
"Que barulho é este, na RFM?" João Pinto ganhou 3.360€! Vê aqui os palpites errados O Paulo Fragoso faz anos e fomos espreitar umas coisas! “The Queen’s Gambit”: o Forrest Gump do xadrez que bateu recordes Sabes quais são as praias mais bonitas de Portugal? Este site internacional diz-te Ana Gomes Living - 5 Sopas frias para dias quentes Blaya já foi mãe e o parto aconteceu em casa