Cristiano Ronaldo conquistou Georgina Rodríguez com uma sopa portuguesa
FOI COM UMA SOPA PORTUGUESA QUE CRISTIANO RONALDO CONQUISTOU O CORAÇÃO E O ESTÔMAGO DE GEORGINA RODRÍGUEZ
Português que é português delicia-se com uma bela, saborosa e reconfortante sopa. Aquece o estômago e a alma e não falta em milhares de casas espalhadas pelo nosso país. Assim, não é de estranhar que Cristiano Ronaldo tivesse guardada uma tigela de sopa em sua casa e a desse a provar a Georgina Rodríguez.
Tudo aconteceu alguns meses depois de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez terem trocado olhares na loja onde a jovem espanhola trabalhava, em Madrid. Foi ali que começou a história de amor do casal, mas houve alguns encontros pelo meio até ambos assumirem o namoro.
Após um jogo de futebol de Cristiano Ronaldo, em que Georgina Rodríguez esteve presente, o jogador português convidou-a para ir jantar a sua casa. Apesar de ter jantado nesse mesmo dia, a jovem espanhola "não ia dizer que não". Foi pouco tempo depois de ter chegado a casa de Ronaldo que viu que "ele já tinha a sopa feita" e lá se deliciou com uma tigela.
Assim, Cristiano Ronaldo acabou por conquistar Georgina Rodríguez, literalmente, pelo estômago, com uma sopa portuguesa, no primeiro encontro.
Estas revelações foram feitas na nova série "Soy, Georgina", que estreou, esta quinta-feira, na Netflix, que conta também com declarações de Cristiano Ronaldo, que revelou que quando viu Georgina Rodríguez sentiu "que era a mulher da minha vida”.
Entre muitas imagens de passadeiras vermelhas que Georgina Rodríguez pisou, carros de luxo, aviões privados, jogos da Seleção Nacional, festa de anos de Cristiano Ronaldo Jr., a construção de uma família com Cristiano Ronaldo, a protagonista é mesmo a história de vida da jovem espanhola que deu uma volta de 180º.
Fernando Daniel convida-te para assistires aos ensaios dos Coliseus do Porto e de Lisboa "OH BICHO SAI! SAI DA MINHA VIDA!" Ágata e Wi-Fi cantam para espantar Ómicron 10 dicas para travar a vontade de comer em excesso Como é que se votou, em outros países, durante a pandemia? Debatezinhos Café da Manhã: As grandes questões... pelas mentes mais pequenas Aqui, os fins de semana começam depois do almoço de sexta-feira