Ferrari oferece a cada funcionário bónus de 12 mil euros
O SUCESSO CELEBRA-SE ASSIM NA FERRARI: COM 12 MIL EUROS PARA CADA FUNCIONÁRIO
As vendas da Ferrari não podiam ter corrido melhor em 2021. A marca alcançou um novo máximo comparativamente a 2020 e 2019, ano que precedeu a pandemia, o que não deixa de ser um feito.
E como nada se consegue sozinho, a Ferrari reconhece o trabalho e dedicação dos seus trabalhadores em cada venda obtida no ano passado. Por isso, decidiu dar, a cada funcionário, um bónus de 12 mil euros, segundo conta a Reuters. E o melhor é que 2022 também está a começar bem e tudo aponta para novos máximos de venda, o que significa mais bónus para os trabalhadores.
Esta é uma política já presente na empresa. Consoante o volume de venda e os resultados do ano, a Ferrari oferece prémios aos funcionários. Como 2021 terminou em grande, com 11.155 unidades vendidas, os trabalhadores vão ver cair nas suas contas um bónus bem chorudo.
São cada vez mais as empresas que reconhecem a dedicação dos seus trabalhadores. Desde bónus em dinheiro, viagens, mais férias, ajudas de custo, semanas de quatro dias de trabalho, o mercado de trabalho, onde Portugal também se inclui, já começou a valorizar o trabalho de equipa.
Janta ao som do Oceano Pacífico no Dia dos Namorados Anselmo Ralph contou à RFM que foi figurante "numa fila de identificação de suspeitos” Após karaoke na SIC, Marco Paulo confessa "Ou cantam bem as minhas músicas ou então não as cantem" Graças a técnica revolucionária, três paraplégicos voltaram a andar Esta sexta-feira, para assinalar o dia mundial da rádio, temos uma emissão especial para ti!