A modelo russa Irina Shayk reage à guerra na Ucrânia
O MUNDO ESTÁ DE OLHOS POSTOS NA INVASÃO DA UCRÂNIA PELA RÚSSIA E AS REAÇÕES DE FIGURAS PÚBLICAS CONTINUAM A ENCHER AS REDES SOCIAIS
Natural da cidade russa de Yemanzhelinsk, localizada perto da fronteira com o Cazaquistão, Irina Shayk, tal como milhares de figuras públicas, reagiu à guerra na Ucrânia.
À semelhança de muitos russos que estão contra a invasão do território ucraniano e que protestaram nas ruas, também a modelo russa decidiu mostrar a sua solidariedade. Nas histórias de Instagram, Irina Shayk publicou uma imagem do planeta Terra com o símbolo da paz, sem adiantar mais comentários sobre o assunto.
Apesar de estar longe do seu país natal, uma vez que vive, atualmente, nos Estados Unidos, Irina Shayk, que já foi namorada de Cristiano Ronaldo e Bradley Cooper, com quem tem uma filha em comum, pediu paz para o mundo.
São muitas as mensagens solidárias que têm surgido nas últimas horas sobre a tensão e o medo que se vive na Ucrânia. Entretanto, muitas fotografias e frases foram replicadas para mostrar solidariedade para com o povo ucraniano, sendo que houve duas que tiveram um grande eco nas redes sociais.
(Imagens: Instagram)
The Crown: joias roubadas durante as filmagens da série Ucrânia. Esta é a frase que marca o início desta guerra "Fomos sequestrados num balneário com uma pistola apontada" - os GNR à RFM A maior banda pop portuguesa de todos os tempos! Vota aqui na tua preferida! Grupo Nabeiro aumenta o salário mínimo nas suas empresas