Casal ucraniano troca alianças em plena guerra antes de defenderem o país
AO SOM DAS SIRENES, YARYNA E SVIATOSLAV CASARAM ANTES DE IREM DEFENDER O SEU PAÍS
O casamento de Yaryna Arieva e Sviatoslav Fursin foi tudo o que menos imaginaram. Tinham planeado casar no dia 6 de maio, só os dois, num terraço com vista para o rio Dnieper. Mas, os planos de Putin, de invadir a Ucrânia, fez com que este casal antecipasse a boda.
Yaryna e Sviatoslav disseram à CNN que decidiram casar já, porque não têm a certeza do que o futuro lhes reserva. Assim que se casaram, dirigiram-se para o Centro de Defesa Territorial local para ajudar a defender o seu país.
“Temos de proteger as pessoas que amamos e a terra em que vivemos”, disse Yaryna, à CNN. Para já, o objetivo do casal é defender o país e no futuro esperam poder celebrar o casamento em grande. Mantêm viva essa esperança. "Só espero que tudo corra normal e tenhamos o nosso país de volta. Um país seguro e feliz sem nenhum russo."
David Carreira festeja 10 anos de carreira... contigo! RFM ofereceu os últimos convites para o concerto de Fernando Daniel em Lisboa. Este foi o homem que revolucionou as calças de ganga Mulher ucraniana confronta soldado russo e o vídeo torna-se viral 10 vestidos usados por celebridades dignos de uma noite de Halloween Cheesecake de Limão e Morango (em taças)