Bárbara Guimarães a caminho da Polónia para ir buscar 45 refugiados
BÁRBARA GUIMARÃES JUNTOU-SE A UMA ORGANIZAÇÃO PARA IR À POLÓNIA LEVAR BENS DE PRIMEIRA NECESSIDADE E TRAZER PARA PORTUGAL 45 REFUGIADOS
A ajuda chega de todos os lados para ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia, inclusive de Portugal. Bárbara Guimarães junta-se ao grupo de portugueses que, nos últimos dias, tem suspendido as suas vidas para poderem ajudar o outro.
A apresentadora juntou-se aos voluntários da organização não governamental We Are Ukraine e juntos partiram rumo à Polónia para levarem bens de primeira necessidade - artigos de higiene, material de primeiros socorros e medicamentos - a centros de apoio a refugiados e, no regresso, vão trazer 45 refugiados.
Esta missão proporcionará, sobretudo, um nova vida em Portugal para estas 45 vítimas da guerra na Ucrânia.
Bárbara Guimarães está a documentar esta grande missão no Instagram e, esta quarta-feira, preparava-se para partir de Bordéus, França, em direção à Alemanha.
Sabes a razão pela qual o céu está alaranjado? Vê aqui! Algumas escolas japonesas proíbem as alunas de utilizar rabo de cavalo Crianças ucranianas recebidas com aplausos no primeiro dia de aulas em Itália Imagem de telejornal russo torna-se viral Na fronteira com a Moldávia, palhaços tentam animar as crianças que fogem da guerra Já foi lançado o primeiro teaser da nova série de “Star Wars” José Cid ameaça processar CNN Portugal pelo erro que o colocou como autor do tema "Imagine"