Fernando Daniel mostra-se indignado com o preço dos combustíveis e afirma "é revoltante"
O CANTOR PUBLICOU NO INSTAGRAM UMA FOTOGRAFIA DO PREÇO QUE PAGOU POR ABASTECER O CARRO
A escalada dos preços do combustível está a deixar os portugueses indignados e com menos dinheiro na carteira. Após o anúncio de que os preços da gasolina e do gasóleo iriam aumentar, já há duas semanas, muitos acorreram aos postos de abastecimento. No entanto, os preços altos mantêm-se e é difícil combatê-los.
Como tantos outros portugueses, Fernando Daniel recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado pelo preço que pagou por abastecer o carro. Publicou uma fotografia a mostrar o valor que tinha pago nas histórias do Instagram e, poucas horas depois, voltou a pronunciar-se porque recebeu respostas de seguidores.
E aí escreveu que, ao contrário do que muitos pensaram, o cantor não escolheu o combustível mais caro e colocou a "'gama' mais baixa", o que "é revoltante". Acrescentou ainda que existem "países como o Luxemburgo a baixarem cerca de 40 cêntimos por litro e aqui na parvónia sobe de semana a semana" e "ainda nos passam um atestado de estupidez e de burrice com um voucher", referindo-se ao benefício dado pelo Governo para compensar o aumento inédito dos combustíveis.
Até ao momento, não é ainda certa a altura em que os combustíveis vão começar a baixar. É bem possível que este aumento já te pese na carteira e, por isso, é fundamental saberes onde podes encontrar o combustível mais barato e mais umas dicas para o poupares.
(Imagens: Instagram)
Ana Sofia Martins entra em série de referência com Patrick Dempsey Poeira atinge Serra Nevada e transforma-se em cenário digno de filme Bárbara Guimarães a caminho da Polónia para ir buscar 45 refugiados Sabes a razão pela qual o céu está alaranjado? Vê aqui! Algumas escolas japonesas proíbem as alunas de utilizar rabo de cavalo Crianças ucranianas recebidas com aplausos no primeiro dia de aulas em Itália Imagem de telejornal russo torna-se viral Na fronteira com a Moldávia, palhaços tentam animar as crianças que fogem da guerra