Série de Zelensky pode chegar à Netflix Portugal
VOLODYMYR ZELENSKY PROTAGONIZOU UMA SÉRIE EM QUE FAZIA DE PRESIDENTE DA UCRÂNIA
Desde o início da guerra na Ucrânia que o nome de Zelensky começou a correr o mundo. Por ser o presidente de um país a ser invadido pelas tropas russas, por ter preferido a insegurança, o caos e a destruição ao exílio e fuga e pelos seus diversos discursos a apelar à paz e à ajuda para salvar a Ucrânia.
Hoje em dia, são poucos os que ainda não ouviram falar sobre o percurso de Volodymyr Zelensky. Uma caminhada que o levou à presidência e que ao mesmo tempo fez com que questionassem a sua credibilidade. Tudo por ter sido um comediante e ator, antes de assumir a liderança do seu país.
Zelensky já provou muita coisa desde o início da guerra e tem mostrado que é possível ser-se muita coisa e estar preparado para ser presidente da Ucrânia.
Coincidência ou não, no tempo em que ainda era ator, Zelensky protagonizou uma série, “Sluga Naroda” (ou "Servo do Povo", em português), que foi bastante popular na Ucrânia, em que fazia de presidente do próprio país. E, com a guerra, foram vários os países que fizeram questão em exibir os episódios. Da América Latina à Grécia, passando pela Netflix Internacional, a série de Zelensky pode ser vista em vários países.
E em Portugal? Segundo a NiT, a série de Zelensky vai chegar à Netflix Portugal só ainda não se sabe quando.
Mais como esta
A maior banda pop portuguesa de todos os tempos! Vota aqui na tua preferida! De um bunker em Kiev para um palco com milhares de espetadores: menina ucraniana de “Frozen” volta a encantar Ninguém a pára! Daniela Melchior integra o elenco de "Velocidade Furiosa 10" Vem aí uma nova série do criador de "La Casa de Papel" e agora é com bunkers e Covid-19 Jovens assaltam equipa da série "Lupin" e são detidos em França Bárbara Bandeira fica em êxtase com pedido de casamento no seu concerto O que vês nesta imagem? Uma menina, uma caveira ou uma paisagem? Em São Paulo, padaria troca nome de bolo para "afrodescendente" para não ser acusada de racismo
Subscreve a newsletter RFM aqui!