Fezco, o cão que foi abandonado por causa da sua orientação sexual
OS ANTIGOS DONOS FICARAM APREENSIVOS AO VEREM O COMPORTAMENTO DE FEZCO COM UM OUTRO CÃO E DECIDIRAM ABANDONÁ-LO
Infelizmente, de ano para ano, os números de animais de estimação abandonados continuam altos. E, desde o fim do confinamento, este número chegou a números preocupantes. As pessoas voltaram à sua rotina fora de casa e parece que deixou de haver tempo para cuidar de um animal de estimação.
Esta é uma questão obviamente preocupante e, por maior que seja o motivo, há sempre formas de contornar a situação. Não existem desculpas perfeitas, mas sim desculpas bizarras. E esta é uma delas. Fezco é um cão natural da Carolina do Norte, Estados Unidos, com entre quatro e cinco anos de idade, que recentemente foi abandonado devido à sua orientação sexual, segundo conta o HuffPost.
Os antigos donos ficaram apreensivos quando viram o comportamento de Fezco com outro cão e presumiram que fosse homossexual. O que para muitos seria um não motivo, isto foi o suficiente para os antigos donos de Fezco o abandonarem.
A sorte acabou por estar do lado do cão e um casal de homossexuais acabou por ser a família escolhida para cuidar dele. Vida nova, nome novo. Fezco é agora Oscar, em homenagem ao poeta e dramaturgo irlandês Oscar Wildel.
Vem aí a hora de verão! Dicas para aproveitares mais os dias! CL, Rainha da K-Pop em estreia no RFM Somnii! Isto é o que pode acontecer se olhares nos olhos de outra pessoa durante 10 minutos "Os Abdominais do Diogo Amaral mandam-me abaixo" - Gabriela Barros na RFM Mãe protege filha de bombardeamento em Kiev e a fotografia no hospital torna-se viral Zelensky: entre as muitas chamadas importantes que faz por dia, há uma que é a preferida Clube de futsal português deixa equipa adversária marcar golo num gesto de fair-play Aos 21 anos, jovem é a primeira modelo portuguesa com síndrome de Down