Zelensky presente na distribuição de leites e sumos portugueses ao povo ucraniano
O PRESIDENTE UCRANIANO VISITOU UM CENTRO DE AJUDA HUMANITÁRIA, ONDE SE DESTACARAM PRODUTOS PORTUGUESES NO MEIO DE OUTROS BENS ALIMENTARES
A cidade ucraniana de Bucha alertou, mais uma vez, o mundo para a crueldade desta guerra, que já dura há mais de um mês. Há poucos dias, surgiram imagens de vários cadáveres nas ruas que foram descobertos (alguns) amarrados em valas comuns.
Perante esse massacre, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, dirigiu-se à cidade e, mais concretamente, a um centro de ajuda humanitária. Por lá, estavam muitos bens alimentares para serem entregues aos residentes de Bucha, e, entre eles, saltaram à vista pacotes de leite e de sumo de marcas portuguesas.
Na visita, que aconteceu esta segunda-feira, Zelensky esteve junto a esses mesmos alimentos, onde estavam embalagens de leite da Mimosa e sumos Fresky, que fazem parte da empresa portuguesa Lactogal, com sede em Oliveira de Azeméis e Vila do Conde, de acordo com o "Observador".
As imagens, que mostram Zelensky a cumprimentar pessoas, estão a ser muito partilhadas nas redes sociais e acompanhadas por muitos elogios ao presidente ucraniano, que, para muitos, "é o líder de uma nação".
(Imagens: Reprodução de vídeo do Instagram)
A maior banda pop portuguesa de todos os tempos é... Os passaportes dos Estados Unidos passam a ter a opção "X" no género Meteorologista interrompe emissão em direto para avisar os filhos de um tornado que se aproxima Clara de Sousa é ameaçada por uma mulher que já a perseguiu com martelo Madonna surge irreconhecível e perturba os fãs Com medo de morrer, mãe ucraniana escreve números e moradas na pele da própria filha No Mundial 2022, Portugal vai jogar em estádio feito de contentores marítimos Após ter abandonado a Academia dos Óscares, Will Smith pondera fazer um retiro Convidado para programa de Fátima Lopes, Marco Paulo exalta-se: "Convidaram-me para quê?"