Após ter ficado sem telemóvel, adepto recusa convite de Cristiano Ronaldo: "Nunca mais quero vê-lo"
A MÃE DO JOVEM QUE FICOU SEM TELEMÓVEL REVELOU QUE O FILHO REJEITOU O CONVITE DE CRISTIANO RONALDO
Cristiano Ronaldo errou, pediu desculpas e tentou redimir-se perante uma atitude que teve com um adepto.
À saída do campo para o balneário, no jogo contra o Everton, o jogador português não controlou o seu descontentamento por ver o seu clube perder e atirou o telemóvel de um jovem de 14 anos, que se chama Jacob Harding, para o chão.
Rapidamente, o gesto tornou-se viral e está agora a ser muito comentado em Inglaterra. A mãe do jovem acusou Cristiano Ronaldo de agressão, tendo dito que o seu filho sofre de autismo e que ficou em "estado de choque".
Apesar do pedido de desculpas do jogador do Manchester United, a mãe de Jacob confessou, numa entrevista dada ao jornal "The Telegraph", que perguntou ao filho se gostava de aceitar o convite de Cristiano Ronaldo para ir assistir a um jogo em Old Trafford, ao qual o jovem respondeu "não, mãe, nunca mais quero vê-lo".
Nessa mesma entrevista, Sarah Kelly, a mãe do jovem, reforçou as críticas que já tinha feito ao jogador português e disse que aquilo que mais a irritou foram "as desculpas ou a falta delas. Pensei 'que rude, está a dizer a toda a gente que pediu desculpas e não o fez'. Ok, escreveu uma mensagem nas redes sociais, mas devia era ter pedido desculpas ao meu filho." E acrescentou ainda que "se alguém fizesse o que ele fez na rua, era detido e interrogado. Ele próprio é pai e estou certa de que, se fosse uma pessoa normal, que levasse o filho a um jogo de sábado à tarde e isso acontecesse ele também ficaria bastante incomodado e chocado."
Neste momento, está a decorrer uma investigação levada a cabo por autoridades inglesas que, em breve, vão interrogar o jogador português.
(Imagens: Instagram)
Filho de John Lennon canta "Imagine", pela primeira vez, ao lado do guitarrista português Nuno Bettencourt Atleta obrigada a tirar missangas do cabelo para ficar em competição Cristiano Ronaldo assume a culpa e pede desculpa a adepto que ficou sem telemóvel Por cada criança morta na guerra da Ucrânia, colocou-se um brinquedo nas cadeiras deste estádio A reação destes cães ao serem adotados é emocionante e impagável Estes são os novos radares em Lisboa Já aí está um novo barulho! Vê aqui os palpites errados Influencers russas destroem malas Chanel em forma de protesto De onde vêm, afinal, os unicórnios?