Marco Paulo é condecorado pelo Presidente da República e afirma: "Eu mereci isto"
O CANTOR RECEBEU A DISTINÇÃO DE COMENDADOR DA ORDEM INFANTE D. HENRIQUE PELAS MÃOS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Prestes a comemorar 56 anos de carreira, Marco Paulo viveu, esta segunda-feira, um dia muito especial e feliz!
O cantor e apresentador da SIC recebeu das mãos do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a distinção de Comendador da Ordem Infante D. Henrique. Na mesma cerimónia, que aconteceu no Palácio Nacional de Belém, foram também condecorados João Mota, Patrícia Mamona e Aurioul Dongmo com diferentes distinções.
No seu discurso, o Presidente da República referiu-se a Marco Paulo, segundo o próprio, como “um artista que ao longo destes anos tem levado a música, tem levado a voz, tem levado Portugal por tantos cantos do mundo”.
Marco Paulo mostrou-se honrado por receber esta distinção e partilhou-o nas suas redes sociais, onde publicou algumas fotografias do momento e recebeu mensagens de parabéns de colegas e de amigos.
Mais tarde, o cantor marcou presença no programa "Júlia", onde referiu que se sentia "muito feliz", e foi também recebido, esta terça-feira, na "Casa Feliz". Esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião, a quem afirmou: "Eu quero saborear isto, eu quero ter nas minhas mãos, eu mereci isto... Bom, parabéns, parabéns aos portugueses, parabéns a Portugal."
O cantor não se despediu dos apresentadores da SIC sem antes agradecer, mais uma vez, a distinção de Marcelo Rebelo de Sousa.
(Imagens: Instagram)
Fernando Daniel atacado com uma pedra Rock in Rio Lisboa 2022. Dias 18, 19, 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista Nova estátua de Jesus Cristo é maior do que a do Rio de Janeiro e é incrível Está mais um barulho em jogo. Estes são os palpites errados! És Silva? Esta é a história do teu apelido! Fátima Lopes está novamente apaixonada Quantas vezes devemos fazer a cama de lavado? “Senti-me uma estrela de Hollywood”- vencedora RFM na estreia mundial de "Downton Abbey - Uma nova era" Melgaço exige à TVI um "comunicado público" a "repudiar" cena de novela por "ofensa grave" a Castro Laboreiro