Casal celebra o casamento literalmente em chamas
O CASAL DECIDIU TROCAR O ARROZ E AS PÉTALAS À SAÍDA DO CASAMENTO PELAS CHAMAS
Este casal de duplos norte-americanos - sim, aquelas pessoas que vês nos filmes ou séries a saltar de edifícios, a dar mortais, a atirar-se para carros e a fazer tudo o que é perigoso para a maioria dos comuns mortais - decidiu arriscar e fazer um casamento totalmente diferente. Gabe Jessop e Ambyr Mishelle celebraram o casamento literalmente em chamas.
Pela originalidade, este casal leva já nota máxima. Afinal, não é todos os dias que se veem noivos a celebrar o "para sempre" com chamas no corpo e na cabeça e - o melhor de tudo - sem se queimarem. O casal não quis o tradicional arroz à saída do casamento, nem as pétalas de flores, e preferiram antes o fogo. Depois de fazerem esta saída épica, dois homens apagaram as chamas com um extintor.
Resta agora esclarecer a maior dúvida de todas - que é provavelmente também a tua. Como é que Gabe Jessop e Ambyr Mishelle fizeram isto sem se queimarem? O fotógrafo do casamento decidiu desvendar o mistério: ambos estavam vestidos com várias camadas de roupa, com gel protetor na pele exposta e a noiva tinha uma peruca não inflamável.
O vídeo apanhou as redes sociais desprevenidas e está a fazer sucesso em todo o mundo, contando com milhões de visualizações e vindas de todo o mundo. Apesar de ser uma ideia entusiasmante - de tão original e diferente que é - não faças isto em casa. A menos que sejas um duplo e tenhas ao teu lado as pessoas e os materiais para que nada corra mal.
A tradição também é entusiasmante e as pétalas de flores também dão fotografias e vídeos bonitos.
Porque é que o bocejo se pega? Junta-te à Ana Colaço num fim de semana cheio de experiências únicas, de 27 a 29 de maio "Que barulho é este, na RFM?" Vê aqui os palpites errados “Tenho de conhecer as passwords”: o polémico contrato que um juíz fez com a filha para usar o telemóvel "O marido acabou morto. Não fui eu que matei" - Susana Vieira na RFM Anastacia anuncia concerto em Portugal e é com a RFM Fez história no Giro de Itália, mas uma rolha de champanhe obrigou-o a desistir da prova Vem aí a segunda série portuguesa da Netflix! Pais pedem um neto, mas como o filho não quer vão processá-lo